Ação da Natura é eleita Campanha do Ano
"Cinema", criada pelas agências Taterka e ID/TBWA, leva a melhor em disputa realizada nas redes sociais por Meio & Mensagem. Foram quase quatro mil votos. Confira as dez eleitas
A eleição passou por duas fases. Na primeira, durante cinco dias, os leitores indicaram suas candidatas. As dez mais recomendadas entraram para a lista de votação da segunda fase, que também durou cinco dias. A equipe editorial de Meio & Mensagem selecionou outras cinco finalistas. Depois, foram cinco dias de votação, com direito a intensas campanhas, nas redes sociais. Para que o voto fosse válido era preciso incluir a hashtag #campanhadoano no Twitter. No Facebook, a participação era contada apenas nas mensagens deixadas nos posts sobre a votação.
- “Cinema” - Natura Plant - Taterka e ID/TBWA
- “Eduardo e Mônica” - Vivo - Africa
- . “Gigante” - Johnnie Walker - NeogamaBBH
- “Caça ao banner” - Itaú - Fbiz
- “Pôneis Malditos” - Nissan - Lew'Lara\TBWA
- “Ajude o Selton” - Motorola - Chleba
- “Mulheres Evoluídas” - Bombril - DPZ e Repense
- “Loving You - Anderson Silva” - Burger King – Ogilvy
- “Coisa da boa” - Nike - F/Nazca
- “Byafra” - Bradesco Seguros - AlmapBBDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário